A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
Đã lưu trong:
Tác giả chính: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
Tác giả khác: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
Định dạng: | doctoralThesis |
Ngôn ngữ: | por |
Được phát hành: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
Các nhãn: | Thêm thẻ |
Những quyển sách tương tự
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
Bằng: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
Được phát hành: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
Bằng: Figueiredo, João,, et al.
Được phát hành: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
Bằng: Gadote, Moacir.
Được phát hành: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
Bằng: Calado, Alder Júlio Ferreira.
Được phát hành: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
Bằng: Araújo, Maria das Graças de., et al.
Được phát hành: (2022)