A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
Kaydedildi:
Yazar: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
Diğer Yazarlar: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
Materyal Türü: | doctoralThesis |
Dil: | por |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
Etiketler: | Etiketle |
Benzer Materyaller
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
Yazar:: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
Yazar:: Figueiredo, João,, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
Yazar:: Gadote, Moacir.
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
Yazar:: Calado, Alder Júlio Ferreira.
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
Yazar:: Araújo, Maria das Graças de., ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)