A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
Сохранить в:
Главный автор: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
Другие авторы: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
Формат: | doctoralThesis |
Язык: | por |
Опубликовано: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
Метки: | Добавить метку |
Схожие документы
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
по: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
Опубликовано: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
по: Figueiredo, João,, et al.
Опубликовано: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
по: Gadote, Moacir.
Опубликовано: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
по: Calado, Alder Júlio Ferreira.
Опубликовано: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
по: Araújo, Maria das Graças de., et al.
Опубликовано: (2022)