A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
保存先:
第一著者: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
その他の著者: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
フォーマット: | doctoralThesis |
言語: | por |
出版事項: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
タグ: | タグ追加 |
類似資料
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
著者:: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
出版事項: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
著者:: Figueiredo, João,, 等
出版事項: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
著者:: Gadote, Moacir.
出版事項: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
著者:: Calado, Alder Júlio Ferreira.
出版事項: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
著者:: Araújo, Maria das Graças de., 等
出版事項: (2022)