A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
Salvato in:
Autore principale: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
Altri autori: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
Natura: | doctoralThesis |
Lingua: | por |
Pubblicazione: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
Tags: | Aggiungi Tag |
Documenti analoghi
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
di: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
Pubblicazione: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
di: Figueiredo, João,, et al.
Pubblicazione: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
di: Gadote, Moacir.
Pubblicazione: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
di: Calado, Alder Júlio Ferreira.
Pubblicazione: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
di: Araújo, Maria das Graças de., et al.
Pubblicazione: (2022)