A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
שמור ב:
מחבר ראשי: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
מחברים אחרים: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
פורמט: | doctoralThesis |
שפה: | por |
יצא לאור: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
תגים: | הוספת תג |
פריטים דומים
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
מאת: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
יצא לאור: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
מאת: Figueiredo, João,, et al.
יצא לאור: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
מאת: Gadote, Moacir.
יצא לאור: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
מאת: Calado, Alder Júlio Ferreira.
יצא לאור: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
מאת: Araújo, Maria das Graças de., et al.
יצא לאור: (2022)