A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
Gardado en:
Autor Principal: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
Outros autores: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Acceso en liña: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
Tags: | Engadir etiqueta |
Títulos similares
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
por: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
Publicado: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
por: Figueiredo, João,, et al.
Publicado: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
por: Gadote, Moacir.
Publicado: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
por: Calado, Alder Júlio Ferreira.
Publicado: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
por: Araújo, Maria das Graças de., et al.
Publicado: (2022)