A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
Enregistré dans:
Auteur principal: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
Autres auteurs: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
Format: | doctoralThesis |
Langue: | por |
Publié: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
Tags: | Ajouter un tag |
Documents similaires
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
par: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
Publié: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
par: Figueiredo, João,, et autres
Publié: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
par: Gadote, Moacir.
Publié: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
par: Calado, Alder Júlio Ferreira.
Publié: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
par: Araújo, Maria das Graças de., et autres
Publié: (2022)