A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
Μορφή: | doctoralThesis |
Γλώσσα: | por |
Έκδοση: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
Ετικέτες: | Προσθήκη ετικέτας |
Παρόμοια τεκμήρια
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
ανά: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
Έκδοση: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
ανά: Figueiredo, João,, κ.ά.
Έκδοση: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
ανά: Gadote, Moacir.
Έκδοση: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
ανά: Calado, Alder Júlio Ferreira.
Έκδοση: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
ανά: Araújo, Maria das Graças de., κ.ά.
Έκδοση: (2022)