A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
This work dealt with formative actions that were developed by Educational Practice in Movement (GEPEM) at Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). This group aims to transform the way education is carried out. This is done either through intervention or in research considering that school...
Na minha lista:
Autor principal: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/9793207619191846 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14529 |
Tags: | Adicionar Tag |
Registros relacionados
-
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
por: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
Publicado em: (2014) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
por: Figueiredo, João,, et al.
Publicado em: (2022) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
por: Gadote, Moacir.
Publicado em: (2022) -
Revisitando Paulo Freire : diálogo, prática docente, corpo consciente e inspiração cristã-marxiana /
por: Calado, Alder Júlio Ferreira.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
por: Araújo, Maria das Graças de., et al.
Publicado em: (2022)