Necessidades de formação de professoras principiantes da educação infantil/pré-escola
This work arose from our concerns with the issues of teacher training for early childhood education. From the difficulties encountered as a novice teacher in elementary, we deem important to research training needs of these professionals. Thus, we define the objective of this research to investigate...
Na minha lista:
Autor principal: | Campos, Rebeca Ramos |
---|---|
Outros Autores: | Campelo, Maria Estela Costa Holanda |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14522 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Necessidades de formação de professoras principiantes da educação infantil/pré-escola /
por: Campos, Rebeca Ramos., et al.
Publicado em: (2022) -
Um estudo sobre o estágio supervisionado na formação inicial
de professores de matemática na Bahia
por: Pires, Maria Auxiliadora Lisboa Moreno
Publicado em: (2014) -
O perfil do professor da Educação Infantil de 4 a 5 anos
por: Marcolino, Marineide Dias Ramalho
Publicado em: (2016) -
A importância da afetividade no processo de ensino-aprendizagem: percepção de professores mossoroenses da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
por: Maia, Larycynthia Luana Sousa do Nascimento
Publicado em: (2021) -
O auxiliar da Educação Infantil: repensando a formação e atuação profissional no ambiente educacional
por: Ferreira, Rosimyre da Silva Elias
Publicado em: (2017)