O estágio supervisionado como contexto de formação docente específica para educação infantil: o que dizem os formandos sobre suas aprendizagens?
Kindergarten teachers training gains the spotlight with the passing of Law number 9.394/96 (Guidelines and Basis Law) that defines this segment as the initial step of basic education, with pedagogical function. In this spectrum, the discussion about teacher training unravels to ensure social qual...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Jacicleide Ferreira Targino da Cruz |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/6005114615753200 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14515 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O estágio supervisionado como contexto de formação docente específica para educação infantil : o que dizem os formandos sobre suas aprendizagens? /
por: Melo, Jacicleide Ferreira Targino da Cruz., et al.
Publicado em: (2022) -
A Importância do estágio supervisionado para formação docente na Educação Infantil
por: Moura, Joana Dark de
Publicado em: (2017) -
Estágio supervisionado de educação física no ensino infantil e fundamental I: implicações na formação do discente
por: Costa, Ednardo de Oliveira
Publicado em: (2015) -
A prática de iniciação à docência na formação do pedagogo na UFRN
por: Andrade, Camila Maria Pereira de Oliveira
Publicado em: (2016) -
Estágio supervisionado /
por: Barbosa, Tatyana Mabel Nobre., et al.
Publicado em: (2023)