Atenção, consciência e prática pedagógica: um estudo de suas interconexões
This thesis entitled, Attention, Consciousness and Practice of Teaching: A Study of its Interconnects, argues about a relationship between development of attention and consciousness and its connection to the pedagogical practice developed in a public elementary school in Natal city, Rio Grande d...
Na minha lista:
Autor principal: | Cunha, Lúcia de Fátima da |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/7372530893965986 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14499 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atenção, consciência e prática pedagógica : um estudo de suas interconexões /
por: Cunha, Lúcia de Fátima da., et al.
Publicado em: (2022) -
Reelaborando conceitos e ressignificando a prática na educação infantil
por: Aguiar, Olivette Rufino Borges Prado
Publicado em: (2014) -
O(s) saber(es) e o(s) fazer(es) do professor formador :reflexões sobre a prática docente
por: Guedes, Neide Cavalcante
Publicado em: (2014) -
Saberes docentes na organização do ensinio-aprendizagem: uma construção reflexiva com professoras do ensino fundamental
por: Nascimento, Débora Maria do
Publicado em: (2015) -
É preciso estar atento: um estudo da relação entre desenvolvimento da atenção e aprendizagem
por: Cunha, Lúcia de Fátima da
Publicado em: (2014)