Em busca de novas territorialidades pedagógicas para a identidade da Educação Física no Ensino Médio integrado: uma perspectiva pós-crítica
Cet étude s agit du domaine de l Éducation Physique comme composante curriculaire dans le contexte de l Ensino médio integrado (l enseignement secondaire professionnel intégré) dans le IFRN, Campus Natal Zona Norte (Régio Nord). Son objectif principal est sur le plan éducatif des actions de l ensein...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza Filho, Moyses de |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/0540585529445103 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14497 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Novas territoriedades pedagógicas para a educação física no ensino médio integrado : uma perspectiva pós-crítica /
por: Souza Filho, Moyses de., et al.
Publicado em: (2022) -
Coral Professora Lourdes Guilherme: influência na formação musical dos alunos do ensino médio do IFRN
por: Nascimento, Valter Luiz Nunes do
Publicado em: (2015) -
Uma abordagem crítica do conteúdo esporte nas aulas de educação física no ensino médio integrado
por: Silva, Marcos Antonio da
Publicado em: (2015) -
Catálogo de pós-graduação : 1980/1981 /
por: Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Publicado em: (2022) -
Práticas pedagógicas integradoras com internet das coisas no ensino médio integrado
por: Costa, Jackson da Cruz
Publicado em: (2022)