Quando as professoras se encontram para estudar matemática: saberes em movimento
This text results of a research in an Education Doctorate about teachers, professional background, formation, teaching knowledge and abilities. In this text, it s described the history of a study group in mathematics education composed by teachers who teach mathematics in the 2nd cycle of Ensino Fun...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Francisca Terezinha Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/0846172626929325 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14493 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Quando professoras se encontram para estudar matemática : saberes em movimento/
por: Alves, Francisca Terezinha Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Saberes docentes na organização do ensinio-aprendizagem: uma construção reflexiva com professoras do ensino fundamental
por: Nascimento, Débora Maria do
Publicado em: (2015) -
A prática pedagógica no cotidiano de professoras iniciantes: tramas e desafios do aprender a ensinar/
por: Morais, Joelson de Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
As competências docentes quanto ao uso dos recursos tecnológicos nos anos iniciais do ensino fundamental.
por: Oliveira, Amanda Galdino de
Publicado em: (2018) -
A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações /
por: Sousa, Ana Teresa Silva., et al.
Publicado em: (2022)