Em que contextos aprenderam a ensinar os professores que propiciam aprendizagens pertinente à alfabetização?
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Na minha lista:
Autor principal: | Ubarana, Adelia Dieb |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/9553587439597740 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14476 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Em que contextos aprenderam a ensinar os professores que propiciam aprendizagens pertinentes à alfabetização? /
por: Ubarana, Adélia Dieb., et al.
Publicado em: (2022) -
O processo de formação do professor alfabetizador no curso de magistério (2 o grau) : qualificação x desqualificação /
por: Melo, Maria Cleonice de Holanda., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação de jovens e adultos : currículo, trabalho docente, práticas de alfabetização e letramento /
por: Moura, Tania Maria de Melo (Org.)
Publicado em: (2022) -
Pesquisa (auto)biográfica e formação de professores alfabetizadores
por: Nascimento, Jussara Cassiano.
Publicado em: (2022) -
Programa de desenvolvimento profissional continuado : parâmetros em ação : alfabetização : módulo alfabetizar com textos /
por: Brasil.
Publicado em: (2023)