Um estudante cego no curso de licenciatura em musica da ufrn: questões de acessibilidade curricular e física
This work aims to discuss and analyze the process of school inclusion of a blind person in the Bachelor's Degree in Music, at the School of Music at the Federal University of Rio Grande do Norte, as well as reflect on the importance of establishing systems of support and to ensure university in...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Isaac Samir Cortez de |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Jefferson Fernandes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14471 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um estudante cego no curso de Licenciatura em Música da UFRN : questões de acessibilidade curricular e física /
por: Melo, Isaac Samir Cortez de., et al.
Publicado em: (2022) -
A inclusão escolar no município de São Fernando/RN: um estudo reflexivo
por: Silva, Niedja Tainara Lopes
Publicado em: (2023) -
O papel do rock na educação musical de adolescentes: um relato de experiência
por: Almeida, Daniel
Publicado em: (2018) -
Núcleos de acessibilidade e o atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais nas universidades federais do nordeste brasileiro/
por: Saraiva, Luzia Lívia Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Ingressar na ufrn: trajetórias escolares e universitárias de estudantes egressos da educação básica da rede pública
por: Lima, Claudia Pereira de
Publicado em: (2014)