Avaliar na alfabetização: uma reflexão sobre as dificuldades docentes
Our work leads up to the context of evaluation during alphabetization process as a moment of an educational action cycle that requires planning, teaching and learning of reading and writing. It aimed to research the difficulties lived by teachers of a public elementary school during the specific ta...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Tânia Maria Fernandes de |
---|---|
Outros Autores: | Campelo, Maria Estela Costa Holanda |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14463 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliar na alfabetização : uma reflexão sobre as dificuldades docentes /
por: Oliveira, Tânia Maria Fernandes., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização e Letramento: o desenvolvimento da leitura e escrita no 3º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisca Pires de Albuquerque no município de São Vicente – RN
por: Araújo, Maria da Paz Medeiros Leôncio
Publicado em: (2016) -
Sondagem de escrita espontânea de crianças no processo de alfabetização
por: Leite, Margarete Maria de Marilac
Publicado em: (2016) -
Alfabetização e letramento : perspectivas lingüísticas /
por: Rojo, Roxane Helena R.
Publicado em: (2022) -
Dificuldade de aprendizagem na leitura: contribuições do lúdico através de um olhar psicopedagógico
por: Souza, Francisca Patricia de Mesquita
Publicado em: (2017)