Os sentidos da autonomia docente no desenvolvimento curricular
Ese estudio se firma en el camino de la formación y del desarrollo profesional de profesores de Matemáticas, objetivando comprender, a partir del discurso de profesores de dicha asignatura, el sentido atribuido a la autonomía profesional y cómo ese sentido es reflejado en la producción y desarrollo...
Na minha lista:
Autor principal: | Angelo, Cristiane Borges |
---|---|
Outros Autores: | Mendes, Iran Abreu |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14457 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os sentidos da autonomia docente no desenvolvimento curricular/
por: Angelo, Cristiane Borges., et al.
Publicado em: (2022) -
Professores em contexto formativo: um estudo do processo de mudanças de concepções sobre o ensino da matemática
por: Paulino Filho, José
Publicado em: (2014) -
As relações entre os saberes pedagógicos do formador na formação docente
por: Dantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto
Publicado em: (2014) -
As relações entre os saberes pedagógicos do formador na formação docente/
por: Dantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto, et al.
Publicado em: (2022) -
Encurtando distâncias : uma experiência de formação de professores/
por: Silva, Elda Rosa Rodrigues Ribeiro da., et al.
Publicado em: (2022)