Ateliês de história e pedagogia da matemática: contribuições para a formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais
This paper presents a discussion about the use of the History of Mathematics as an educational resource and conceptual mediator in the formation of teachers who teach mathematics in the years of elementary school. It was a qualitative action method, in order to show the importance of holding worksho...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Lúcia Helena Bezerra |
---|---|
Outros Autores: | Mendes, Iran Abreu |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14421 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ateliês de história e pedagogia da matemática : contribuições para a formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais /
por: Ferreira, Lúcia Helena Bezerra., et al.
Publicado em: (2022) -
Contribuições da matemática recreativa no desenvolvimento e aprendizagem escolar.
por: Araújo, Fernanda Gabriella Medeiros de
Publicado em: (2021) -
A prática de iniciação à docência na formação do pedagogo na UFRN
por: Andrade, Camila Maria Pereira de Oliveira
Publicado em: (2016) -
Os ateliês (auto)formativos na constituição do sujeito docente da educação matemática
por: Paris, Sandra Lúcia
Publicado em: (2014) -
O processo de formação da identidade profissional: possibilidades fornecidas pelo curso de pedagogia presencial da UFRN
por: Macêdo, Ana Paula Gomes de
Publicado em: (2016)