É preciso estar atento: um estudo da relação entre desenvolvimento da atenção e aprendizagem
Se discute en este estudio la relación entre o desarrollo de la atención y el aprendizaje de la lengua escrita realizada con los alumnos del 5º grado de la Enseñanza Primaria, compuesta de 25 alumnos, con la edad entre 9 e 13 años, de la Escola Municipal Professor Arnaldo Monteiro Natal/RN. Para...
Na minha lista:
Autor principal: | Cunha, Lúcia de Fátima da |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Maria Salonilde |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14410 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
É preciso estar atento: um estudo da relação entre desenvolvimento da atenção e aprendizagem /
por: Cunha, Lúcia de Fátima da., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma proposta didática para uso de e-books interativos e colaborativos no ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa
por: Desidério, Camila Augusta
Publicado em: (2019) -
Atenção, consciência e prática pedagógica: um estudo de suas interconexões
por: Cunha, Lúcia de Fátima da
Publicado em: (2014) -
Produção textual : interação, processamento, variação /
por: Barros, Kazue Saito Monteiro de.
Publicado em: (2022) -
Algumas marcas da oralidade na produção textual escrita de alunos de 4ª. e 5ª. séries /
por: Rodrigues, Maria das Graças Soares., et al.
Publicado em: (2022)