Da representação social do ser professor da EJA à descoberta de seu aluno como referente
Evidence of learning object like representation to social teachings that active in the education of young and adult with the point of view of the ―To be teacher‖ in this modality of teaching, to direct the intention, this research is way, understand the existence of this represen...
Na minha lista:
Autor principal: | Albino, Giovana Gomes |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, érika dos Reis Gusmão de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14406 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Da representação social do ser professor da EJA à descoberta de seu aluno como referente /
por: Albino, Giovana Gomes., et al.
Publicado em: (2022) -
Tramas do impedimento: os sentidos da desistência entre Alfabetizandos da EJA
por: Cardoso, Cícera Romana
Publicado em: (2014) -
Tramas do Impedimento : os sentidos da desistência entre a alfabetização da EJA /
por: Cardoso, Cícera Romana., et al.
Publicado em: (2022) -
O currículo e as práticas pedagógicas na EJA : concepções e crenças dos professores da Escola Municipal Francisca Leonísia Cruz /
por: Silva, Divoene Pereira Cruz., et al.
Publicado em: (2022) -
Representação social sobre educação inclusiva por professores de Cruzeiro do Sul - Acre
por: Costa, Ademarcia Lopes de Oliveira
Publicado em: (2014)