Acesso e permanência na universidade federal do rio grande do Norte sob o ponto de vista do docente e do estudante com deficiência Natal-RN
Inclusion of students with disabilities is a recent case that has been discussed in school contexts, but the current policy of inclusion for access and retention of students in higher education is still a problem face there is much to do, therefore, are incipient studies in which this student body i...
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Albino, Ivone Braga |
---|---|
Weitere Verfasser: | Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de |
Format: | Dissertação |
Sprache: | por |
Veröffentlicht: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14402 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
-
Acesso e permanência na Universidade Federal do Rio Grande do Norte sob o ponto de vista do docente e do estudante com deficiência /
von: Albino, Ivone Braga., et al.
Veröffentlicht: (2022) -
Políticas de permanência para pessoas com deficiência e/ou necessidades educacionais específicas na UFRN
von: Silva, Valeria Ingridy da
Veröffentlicht: (2022) -
Acesso e permanência na educação superior: representações sociais de estudantes ingressantes no CCSA/UFRN que mudaram de curso
von: Silva, Telma Elita da
Veröffentlicht: (2021) -
Acesso e permanência à educação superior por estudantes de origem popular: entre perspectivas e contradições
von: Peixoto, Delle Jordana Azevedo
Veröffentlicht: (2018) -
O PROEJA ensino médio no ifrn, campus Caicó: causas da desistência e motivos da permanência
von: Faria, Débora Suzane de Araújo
Veröffentlicht: (2014)