Avaliação da aprendizagem no curso a distância de licenciatura em ciências biológicas da Universidade Estadual de Pernambuco
In contemporary society, distance education is expanding, especially in the offering of courses of initiatory professor training. By the side of possibilities, there is the need to critically reflect on the government decision to finance, and even to incite distance education, as a more economic way...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Evanize Custódio |
---|---|
Outros Autores: | Pessoa, Luiz Gonzaga Pontes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14398 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação da aprendizagem no curso à distância de licenciatura em Ciências biológicas da Universidade de Pernambuco /
por: Rodrigues, Evanize Custódio., et al.
Publicado em: (2022) -
La tecnología de la educación a distancia: ampliando el acceso a los procesos de capacitación en los servicios de salud
por: Castro, Janete Lima de, et al.
Publicado em: (2023) -
Letramento do professor em formação inicial do curso de Pedagogia a Distância da UFRN
por: Santos, Raimunda Valquíria de Carvalho
Publicado em: (2016) -
La problematización para la capacitación a distancia de los recursos humanos en salud en Brasil
por: Castro, Janete Lima de, et al.
Publicado em: (2023) -
Uma visão local de um projeto nacional: o curso mídias na educação
por: Bento, Maria Dalvaci
Publicado em: (2014)