Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da formação das ações mentais por etapas de P. Ya. Galperin
The study investigated the possibility of organizing a didactics unit for formation of hability of identifying and explaining the popular traditional games in the process of licensed formation in physical education. Had basic premised, the thesis formulated by Piorte Yakovleviche Galperin that the f...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Luiz Ricardo Ramalho de |
---|---|
Outros Autores: | Nunez, Isauro Beltrán |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14393 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
PENSAMENTO TEÓRICO E FORMAÇÃO DOCENTE: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da formação das ações mentais por etapas de P. Ya. Galperin
por: Oliveira, Marcus Vinícius de Faria
Publicado em: (2014) -
Pensamento teórico e formação docente : apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da formação das ações mentais por etapas de P. Ya. Galperin /
por: Oliveira, Marcus Vinícius de Faria., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação da habilidade de interpretar gráficos cartesianos
em licenciandos em química segundo a teoria de P. Ya. Galperin
por: Pereira, José Everaldo
Publicado em: (2014) -
Formação da habilidade de interpretar gráficos cartesianos contribuição da teoria de P. Ya. Galperin /
por: Pereira, José Everaldo., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação da habilidade de interpretar gráficos cartesianos em licenciandos em química segundo a teoria de P. YA. Galperin /
por: Pereira, José Everaldo., et al.
Publicado em: (2022)