Apropriação da escrita por crianças em contextos sociais adversos
O presente trabalho tem origem em nossas vivências como professora alfabetizadora na escola pública em contextos de periferias urbanas, o que nos levou ao envolvimento com questões relativas à (não)aprendizagem das crianças em seu processo de alfabetização. Por outro lado, a inserção na vida acadêmi...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Adriana Francisca de |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Denise Maria de Carvalho |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14392 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Apropriação da escrita por crianças em contextos sociais adversos /
por: Medeiros, Adriana Francisca de., et al.
Publicado em: (2022) -
O conceito de morte: significações de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Melo, Maria do Socorro Nascimento de
Publicado em: (2014) -
O aluno surdo em classe regular: concepções e práticas dos professores/
por: Vieira, Francileide Batista de Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
O conceito de Morte: significações de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental/
por: Melo, Maria do Socorro Nascimento de., et al.
Publicado em: (2022) -
O aluno surdo em classe regular: concepções e práticas dos professores
por: Vieira, Francileide Batista de Almeida
Publicado em: (2014)