A contribuição do estágio supervisionado para a formação reflexiva do pedagogo
This study aims to investigate the contribution of supervised training for training reflective of the students in the service of pedagogy course of the Vocational Training Program for Basic Education - PROFORMAÇÃO Universidade Estadual do Rio Grande do Norte / Campus Avançado Professor João Ismar...
Na minha lista:
Autor principal: | Brasil, Maria Ghisleny de Paiva |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, João Maria Valença de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14384 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saberes docentes na organização do ensinio-aprendizagem: uma construção reflexiva com professoras do ensino fundamental
por: Nascimento, Débora Maria do
Publicado em: (2015) -
A contribuição do estágio supervisionado para a formação reflexiva do pedagogo /
por: Brasil, Maria Ghisleny de Paiva., et al.
Publicado em: (2022) -
Saberes docentes na organização do ensinio-aprendizagem : uma construção reflexiva com professoras do ensino fundamental /
por: Nascimento, Débora Maria do., et al.
Publicado em: (2022) -
A prática reflexiva do aluno do curso de pedagogia Ceres/UFRN/Caicó e a atividade de estágio supervisionado /
por: Santos, Maria Francineide Brito., et al.
Publicado em: (2022) -
A Importância do Estágio Supervisionado na Formação do Pedagogo
por: Santos, Valquíria de Araújo
Publicado em: (2017)