A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações
This study The Dyad of knowledge and teaching practices: an inter-relational study deals with the relationship between conceptual knowledge on behalf of the teachers and their teaching practices. The research aims to investigate the relations amongst conceptual meanings related to the professor and...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa, Ana Teresa Silva |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Maria Salonilde |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14376 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações /
por: Sousa, Ana Teresa Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
O(s) saber(es) e o(s) fazer(es) do professor formador : reflexões sobre a prática docente/
por: Guedes, Neide Cavalcante., et al.
Publicado em: (2022) -
Saberes docentes na organização do ensinio-aprendizagem: uma construção reflexiva com professoras do ensino fundamental
por: Nascimento, Débora Maria do
Publicado em: (2015) -
Ensinar e aprender no ensino fundamental : a mediação pedagógica no processo de elaboração conceptual/
por: Sousa, Lucimara Guimarães Mendes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Corporeidade e humanescência na fonte dos saberes da vida : a formação de professores que valoriza o ser/
por: Câmara, Tereza Cristina Bernardo da., et al.
Publicado em: (2022)