Educação inclusiva e formação continuada: contribuições dos casos de ensino para os processos de aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores
This study focuses on processes of learning and professional development experienced by elementary school teachers who have students with special educational needs in their classrooms. Cases and case methods can be used as methodological resource to articulate the continued training of teachers in a...
Na minha lista:
Autor principal: | Duek, Viviane Preichardt |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Lúcia de Araújo Ramos |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14357 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação inclusiva e formação continuada: contribuições dos casos de
ensino para os processos de aprendizagem e desenvolvimento profissional
de professores
por: Duek, Viviane Preichardt
Publicado em: (2014) -
Educação inclusiva e formação continuada : contribuições dos casos de ensino para os processos de aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores /
por: Duek, Viviane Preichardt., et al.
Publicado em: (2022) -
Apoio pedagógico, ação coletiva e diálogo: tramas da formação continuada em educação inclusiva
por: Oliveira, Luzia de Fátima Medeiros de
Publicado em: (2014) -
O contexto da maternidade do Hospital do Seridó para a adoção da lista de verificação para parto seguro da OMS
por: Hounkpe, Verdande Trotskaya de Araújo Medeiros
Publicado em: (2020) -
Construindo a educação inclusiva: experiência de formação continuada desenvolvida pela APAE/Caicó/RN para professores que atuam na rede regular
por: Silva, Samyramis Étila Coelho da
Publicado em: (2018)