As ciências da educação e a prática: sentidos atribuídos por estudantes do curso de Pedagogia
This study focuses on the initial formation of the pedagogue in college, especially the formation that takes place in the Pedagogy Course. It is bound by the following question: what senses are attributed by the Pedagogy Trainees regarding the relation between the Education Science knowledge and the...
Na minha lista:
Autor principal: | Nunes, Claudio Pinto |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, Márcia Maria Gurgel |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14340 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As Ciências da Educação e a prática pedagógica: sentidos
atribuídos por estudantes do curso de Pedagogia
por: Nunes, Claudio Pinto
Publicado em: (2014) -
Pedagogia hospitalar: contribuições e desafios das práticas pedagógicas desenvolvidas no Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte
por: Leocádio, Liliane Maria da Câmara
Publicado em: (2020) -
Ludicidade na Educação Infantil: uma experiência na zona urbana e rural do município de São Fernando/RN
por: Queiroz, Edilene Faustina Medeiros de
Publicado em: (2017) -
Atuação pedagógica no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS
por: Amaral, Micaele Saldanha Toscano do
Publicado em: (2020) -
Ciências da educação e a prática pedagógica : sentidos atribuídos por estudantes do Curso de Pedagogia/
por: Nunes, Cláudio Pinto., et al.
Publicado em: (2022)