O professor e sua formação linguística: uma interlocução teoria-prática
The work in screen constitutes a study of entitled doutoramento THE teacher and your linguistic formation: a dialogue teoria-prática. In him, the researcher, discoursing on subjects that involve the teaching-learning of the verbal language, it focalizes the importance of the linguistic formation for...
Na minha lista:
Autor principal: | Cabral, Marlucia Barros Lopes |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Maria Salonilde |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14338 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saberes e práticas docentes: a reelaboração teórico-metodológica do conceito de território no ensino fundamental
por: Andrade Júnior, Francisco Vitorino de
Publicado em: (2019) -
A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações
por: Sousa, Ana Teresa Silva
Publicado em: (2014) -
Buscando decifrar as pedras do caminho : o procedimento do pensamento lógico de comparação no Ciclo Básico/
por: Soares, Maria de Lourdes Gabriel Ferreira., et al.
Publicado em: (2022) -
O professor e sua formação linguística : uma interlocução teoria-prática /
por: Cabral, Marlucia Barros Lopes., et al.
Publicado em: (2022) -
Contribuições para a construção de uma matriz de competências colaborativas para a Residência Multiprofissional de uma Maternidade Escola
por: Leite, Ana Germana
Publicado em: (2021)