Políticas de educação profissional técnica e de ensino médio no Brasil: a implementação no CEFET-RN (1998 2008)
This study has analyzed the high school and professional education policies (1998-2008) and their impacts on the Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte. It has presented an analysis and design of the productive restructuring process in the world of work and education, the tech...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Ulisseia ávilla |
---|---|
Outros Autores: | França, Magna |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14324 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Políticas de educação profissional técnica e de ensino médio no Brasil : a implementação no CEFET-RN (1998-2008) /
por: Pereira, Ulisséia Ávila., et al.
Publicado em: (2022) -
A política de formação inicial de professores e a implementação do componente curricular Prática Profissional na Licenciatura de Geografia do CEFET-RN
por: Silva, Luzimar Barbalho da
Publicado em: (2014) -
A política de formação inicial de professores e a implementação do componente curricular Prática Profissional na Licenciatura de Geografia do CEFET-RN/
por: Silva, Luzimar Barbalho da., et al.
Publicado em: (2022) -
Relato de experiência sobre a prática da capoeira nas aulas de educação física no ensino médio
por: Silva, Geysonn Jordão de Medeiros
Publicado em: (2017) -
A evasão nas aulas de Educação Física no Ensino Médio: um comparativo entre público e privado
por: Franca, Adriana Barbosa de
Publicado em: (2018)