Literatura e educação: um caso/uma casa de inclusão
O estudo investiga as contribuições da literatura para a inclusão social na escola, explorando o potencial inclusivo do texto literário. Sua relevância consiste em fornecer ao professor subsídios para ampliar suas competências no ensino de literatura a partir do (re)conhecimento da função inclusiva...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Danielle Medeiros de |
---|---|
Outros Autores: | Amarilha, Marly |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14314 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Literatura e educação : um caso/uma casa de inclusão /
por: Souza, Danielle Medeiros de., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação e leitura /
por: Amarilha, Marly.
Publicado em: (2022) -
Educação e leitura formar leitores, formando-se /
por: Amarilha, Marly., et al.
Publicado em: (2022) -
Formando um leitor consciente e consistente : uma leitura sobre a leitura e seus constituintes sociais /
por: Gama, Renata Janaina Costa da Rocha.
Publicado em: (2022) -
Literatura fantástica e formação de leitor: o que revelam os estudos?
por: Xavier, Gisele Silva
Publicado em: (2018)