Práticas interformativas e desenvolvimento profissional de professores de jovens e adultos
The docent formation has been instigating researchers who look for ways to better qualify teachers in a way they can form and reform their practice in class. The category we brought for investigation and discussion is the formation that happens in the school these teachers work. This paper aims to s...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Edneide da Conceição |
---|---|
Outros Autores: | Campelo, Maria Estela Costa Holanda |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14305 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas interformativas e desenvolvimento profissional de professores de jovens e adultos/
por: Bezerra, Edneide da Conceição., et al.
Publicado em: (2022) -
Teorizando a prática, construindo a teoria, um diálogo com a incerteza : desafios para o professor da educação de jovens e adultos/
por: Moura, Maria da Glória Carvalho., et al.
Publicado em: (2022) -
Da representação social do ser professor da EJA à descoberta de seu aluno como referente /
por: Albino, Giovana Gomes., et al.
Publicado em: (2022) -
Autoeficácia e as suas implicações para professores que atuam na educação de jovens e adultos
por: Santos, Maria Helena Pontes dos
Publicado em: (2023) -
A presença do outro na formação do pensamento do professor/
por: Câmara, Sandra Cristinne Xavier da., et al.
Publicado em: (2022)