Concepções de alunos do Curso de Pedagogia da UFRN acerca da natureza da ciência: subsídios à formação de professores
En el campo de la Educación en Ciencias, los estudios acerca de las concepciones de profesores sobre la naturaleza de la ciencia están en crecimiento en las últimas décadas en virtud de la importancia atribuida al saber sobre las ciencias. Manifestando preocupación con la temática...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Clarissa Souza de |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Andre Ferrer Pinto |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14285 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Concepções de alunos do Curso de Pedagogia da UFRN acerca da natureza da ciência : subsídios à formação de professores/
por: Andrade, Clarissa Souza de., et al.
Publicado em: (2022) -
Dersu Uzala : hibridação homem-natureza /
por: Condorelli, Antonino., et al.
Publicado em: (2022) -
A formação do professor alfabetizador em cursos de Pedagogia : contribuições e lacunas teórico-práticas/
por: Araújo, Jacyene Melo de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
O tema currículo nos trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Pedagogia: Dados do Repositório Institucional (RI) da UFRN no período 2016 a 2019
por: Silva, Thiago Augusto Silveira da
Publicado em: (2023) -
Curso de Pedagogia da Unijuí - 55 anos/
por: Santiago, Anna Rosa Fontella., et al.
Publicado em: (2022)