Concepções de infância e de educação infantil que permeiam a prática docente
This investigation proposes to analyze the teaching practice in the Child Education, considering the childhood and the Child Education conceptions declared by the teachers. It was opted as methodological approach the qualitative conception of research, marking a critical perspective of the subjects,...
Na minha lista:
Autor principal: | Pinheiro, Maria Margarida |
---|---|
Outros Autores: | Santiago, Neide Varela |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14280 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Concepções de infância e de educação infantil que permeiam a prática docente /
por: Pinheiro, Maria Margarida., et al.
Publicado em: (2022) -
Cuidar e educar: concepções dos educadores da educação infantil
por: Silva, Luanna Vanessa de Lima e
Publicado em: (2017) -
A prática pedagógica na Educação Infantil: o cuidar e o educar como ações integradoras do trabalho docente
por: Oliveira, Josefa leidijane de
Publicado em: (2016) -
Cuidar e ensinar na Educação Infantil
por: Sousa, Sandra Elivânia Eugênio de
Publicado em: (2016) -
Criança família e educador: estratégias de adaptação na educação infantil
por: Souza, Amarílis da Guia
Publicado em: (2018)