Histórias de leituras e de leitores: práticas e representações de leitura em narrativas de professores de diferentes disciplinas escolares
Nous avons pris comme point de départ le préssuposé que en exerçant ses practiques de lecture en salle de classe, les professeurs récuperent des signes de ses expériences socioculturelles par rapport à la lecture, construites au long de ses trajectoires. Indépendemment de sa discipline scolaire, la...
Na minha lista:
Autor principal: | Pena, Selma Costa |
---|---|
Outros Autores: | Passeggi, Maria da Conceição Ferrer Botelho Sgadari |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14279 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Memorial de formação: um dispositivo de pesquisa ação - formação
por: Nascimento, Gilcilene Lélia Souza do
Publicado em: (2014) -
Da leitura à escrita: o ensino de literatura pelo viés da memória em O trem da minha vida, de Diógenes da Cunha Lima
por: Sousa, Hellma Hígia Cavalcante Leite
Publicado em: (2021) -
Reflexões sobre a trajetória de uma professora de instrumento: narrativas autobiográficas de formação em música
por: Souza, Claudiane Santos de
Publicado em: (2022) -
Aquelas leituras formadoras de culturas (Caicó-RN, século XIX) /
por: Figueirêdo, Franselma Fernandes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Da educação infantil ao ensino fundamental: o que contam as crianças sobre essa travessia na cultura de escola/
por: Monteiro, Iêda Licurgo Gurgel Fernandes., et al.
Publicado em: (2022)