Proposta Curricular para Educação infantil: (re) significando saberes docentes
The theory contemporary in the field of early children education, as well the legal discourse and official texts valid in our country point to the need for systematization of proposals pedagogic / curriculum in institutions, built and carried out by subjects that act as factor of assurance care qual...
Na minha lista:
Autor principal: | Sobral, Elaine Luciana da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Denise Maria de Carvalho |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14277 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta curricular para educação infantil: (re) significando saberes docentes/
por: Sobral, Elaine Luciana Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
EJA: saberes na articulação curricular da Escola Municipal Professor Amadeu Araújo
por: Santos, Veridiano Maia do
Publicado em: (2014) -
Significando a leitura e a escrita na educação infantil: concepções e práticas pedagógicas
por: Lima, Natália Florêncio da Silva
Publicado em: (2023) -
Formação de educadores de jovens e adultos no Programa Geração Cidadã : relação entre saberes na proposição curricular/
por: Pinheiro, Rosa Aparecida., et al.
Publicado em: (2022) -
A influência da afetividade no trabalho pedagógico em creches
por: Lima, Angelúcia Pereira de Almeida
Publicado em: (2018)