Tear identitário:a prática docente em arte como conhecimento compartilhado
This investigative tissue is about the formation of identification processes of teachers and pedagogical practice of Art, in Teresina city. This search comprised the sum of the needs presented, agreed upon with the teachers engaged in the process, it was developed through the establishment of intera...
Na minha lista:
Autor principal: | Coelho, Pollyanna Jerico Pinto |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Maria Salonilde |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14268 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tear identitário : a prática docente em arte como conhecimento compartilhado/
por: Coêlho, Pollyanna Jericó Pinto., et al.
Publicado em: (2022) -
Tear identitário: a prática docente em arte como conhecimento compartilhado /
por: Coelho, Pollyana Jericó Pinto., et al.
Publicado em: (2022) -
Quando as professoras se encontram para estudar matemática: saberes em movimento
por: Alves, Francisca Terezinha Oliveira
Publicado em: (2014) -
O ensino de artes nos anos iniciais do ensino fundamental : (re)pensando a prática docente /
por: Delgado, Samira Fernandes., et al.
Publicado em: (2022) -
Os espelhos da américa identidade cultural Hispano-Americana em releituras de A Tempestade, de William Shakespeare /
por: Turatti, Ricardo Amarante.
Publicado em: (2022)