Dos tempos de escola aso dias atuais reminiscências duradousras da experiência escolar
This study it treats on the marks of the school experience in the individuation process of the subject and has as general aim to know of that it forms these experiences, the spite of the curricular and pedagogical questions, influences this process. It searched to interpret the experiences strengt...
Na minha lista:
Autor principal: | Vieira, Marcílio de Souza |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Adir Luiz |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14261 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dos tempos de escola aos dias atuais: reminiscências duradouras da experiência escolar
por: Abreu, Cynara Carvalho de
Publicado em: (2014) -
Dos "tempos de escola" aos dias atuais : reminescências duradouras da experiência escolar /
por: Abreu, Cynara Carvalho de., et al.
Publicado em: (2022) -
Individuação e socialização em Jurgen Habermas : um estudo sobre a formação discursiva da vontade /
por: Ferreira, Rodrigo Mendes., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação financeira das famílias de baixa renda na cidade de Currais Novos/RN
por: Brito, Ana Beatriz Silva
Publicado em: (2019) -
A percepção de gestoras escolares sobre liderança e gestão na rede municipal de Natal/RN
por: Teixeira, Andressa Layse Sales
Publicado em: (2022)