A relação teoria-prática do curso de formação de professores do campo na UFPA
Ce travail est une reflexion sur les pratiques éducatives dévelloppées par des élèves/professeurs dans le Cours de Formation d Éducateurs de la Campagne, réalisé dans un partenariat entre l Université Fédérale du Pará (UFPA), Le Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST Mouvement des travailleurs...
Na minha lista:
Autor principal: | Cordeiro, Georgina Negrão Kalife |
---|---|
Outros Autores: | Pernambuco, Marta Maria Castanho Almeida |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14237 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A relação teoria-prática do curso de formação de professores do campo na UFPA /
por: Cordeiro, Georgina Negrão Kalife., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação humana e dialogicidade em Paulo Freire II : reflexões e possibilidades em movimento /
por: Figueiredo, João,, et al.
Publicado em: (2022) -
A Formação docente no fazer e refazer da prática pedagógica
por: Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes
Publicado em: (2014) -
Círculo de ação-reflexão-ação: uma possibilidade praxiológica para
a prática pedagógica da formação problematizadora de professores
por: Nascimento, Hostina Maria Ferreira do
Publicado em: (2014) -
Alfabetização, multirrepetência e formação docente : uma experiência apoiada na pedagogia freireana /
por: Araújo, Maria das Graças de., et al.
Publicado em: (2022)