A (re)significação conceptual nas práticas colaborativas com professores do Ensino Fundamental
The work objectified to apprehend the degree of the teachers' concept concerning the territory concept and to intervene with situations of critical reflections to accompany and to analyze the process of conceptual elaboration. It contemplates on the (new)meaning of knowledge and (new)elaboratio...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade Júnior, Francisco Vitorino de |
---|---|
Outros Autores: | Soares Júnior, Francisco Cláudio |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14226 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A (re)significação conceptual nas práticas colaborativas com professores do ensino fundamental/
por: Andrade Júnior, Francisco Vitorino de., et al.
Publicado em: (2022) -
Conceptual development of the vertical axis wind turbine with movable blades
por: Santiago, George André Souza, et al.
Publicado em: (2020) -
Modelo ecocognitivo de integração conceptual
por: Silva, Eduardo Alves da
Publicado em: (2022) -
Integração conceptual sob a ótica da cognição ecológica nos jogos de RPG
por: Silva, Eduardo Alves da
Publicado em: (2020) -
A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações
por: Sousa, Ana Teresa Silva
Publicado em: (2014)