Corporeidade e humanescência na fonte dos saberes da vida: a formação de professores que valoriza o ser
The present study comes from inquietudes of an investigative posture assumed by a Physical Education Graduation Professor, before her educative action with undergraduate teachers. The research was done with 16 (sixteen) Kindergarten and Elementary School teachers, who teach at public schools. The re...
Na minha lista:
Autor principal: | Câmara, Tereza Cristina Bernardo da |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Pierre Normando Gomes da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14210 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Corporeidade e humanescência na fonte dos saberes da vida : a formação de professores que valoriza o ser/
por: Câmara, Tereza Cristina Bernardo da., et al.
Publicado em: (2022) -
Corporeidade e ludicidade : o fluir humanescente na formação de professores /
por: Amorim, Elen Dóris Barros Carlos de., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação - Corporeidade - Lazer: saber da experiência cultural em prelúdio
por: França, Tereza Luiza de
Publicado em: (2014) -
Ludopoiese e humanescência no educador infantil
por: Costa, Massilde Martins da
Publicado em: (2014) -
Corporeidade e educação: sinfonia de saberes na educação musical
por: Silva, Valéria Carvalho da
Publicado em: (2014)