Investigação etnomatemática em contextos indígenas: caminhos para a reorientação da prática pedagógica
From the investigation, analysis, discussion and pondering about the activities developed by the lndians from the Porteira hamlet, members of the Xerente community, in the Tocantins state, we developed an investigative and descriptive study about the reality of this people with the aim of helping in...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Elisângela Aparecida Pereira de |
---|---|
Outros Autores: | Mendes, Iran Abreu |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14193 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Investigação etnomatemática em contextos indígenas : caminhos para a reorientação da prática pedagógica/
por: Melo, Elisângela Aparecida Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Etnomatemática e práticas docentes indígenas
por: Mattos, José Roberto Linhares de., et al.
Publicado em: (2022) -
Pedagogia de projetos e etnomatemática: caminhos e diálogos na zona rural de Mossoró - RN
por: Costa, Francisca Vandilma
Publicado em: (2014) -
Etnomatemática como ação pedagógica /
por: Orey, Daniel C., et al.
Publicado em: (2022) -
Saberes e práticas etnomatemáticas na carcinicultura: o caso da Vila de Rego Moleiro-RN
por: Mendonça, Silvia Regina Pereira de
Publicado em: (2014)