Ensinar/Aprender ortografia: uma experiência na formação de professores
The studies in the education area have been defending the importance of forming autonomous teachers that they look for to understand the context in that they act, for that movement to make possible educational interventions with better conditions of the students' learning. In the extent of th...
Na minha lista:
Autor principal: | Menezes, Priscilla Carla Silveira |
---|---|
Outros Autores: | Campelo, Maria Estela Costa Holanda |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14176 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensinar/aprender ortografia : uma experiência na formação de professores/
por: Menezes, Priscilla Carla Silveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensinar e aprender no ensino fundamental : a mediação pedagógica no processo de elaboração conceptual/
por: Sousa, Lucimara Guimarães Mendes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensinar/aprender ortografia: uma experiência na formação de professores
por: Menezes, Priscilla Carla Silveira, et al.
Publicado em: (2012) -
As necessidades formativas de professores para o trabalho com a educação integral/
por: Silva, Francisco José Dias da., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise de necessidades de formação: uma prática reveladora
de objetivos da formação docente
por: Almeida, Maria Julia de Paiva
Publicado em: (2014)