Eleições, pesquisas e estratégias de marketing: a campanha eleitoral de Micarla de Sousa em Natal (2008)
From the importance that the political science and the social sciences began to give the electoral programs on TV, were examined in that work academic the effects of research in electoral marketing strategies in Gratuitous Timetable of the Electoral Publicity of the marketing year the candidate M...
Na minha lista:
Autor principal: | Campos, Emmanuel de Sousa |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/9373259633009393 |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/13630 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Eleições, pesquisas e estratégias de marketing : a campanha eleitoral de Micarla de Sousa em Natal (2008) /
por: Campos, Emmanuel de Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
Os programas de governo no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral : um estudo das eleições governamentais no Rio Grande do Norte/
por: Azevedo, Jeane de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
Conto com o seu voto : marketing político eleitoral no primeiro turno das eleições presidenciais de 2010 /
por: Whately, Gustavo Vilella., et al.
Publicado em: (2022) -
A construção da imagem no HGPE na campanha eleitoral em Natal em 2004 /
por: Campos, Emmanuel de Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
Os programas de governo no horário gratuito de propaganda eleitoral:um estudo das eleições governamentais no Rio Grande do Norte em 2006
por: Paiva, Jeane de Freitas Azevedo
Publicado em: (2014)