A (anti)pedagogia da nota na escola
Esta investigación se propone a hacer un estudio acerca de la (anti)pedagogía de la nota como práctica escolar, a partir de la inclusión de los exámenes en lo cotidiano de la escuela de la Edad Media hasta la contemporaneidad, presentando los diversos cambios que sufrió a lo largo de ese período. Lo...
Na minha lista:
Autor principal: | Lopes, Sérgio Luiz |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/1950611302869986 |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/13525 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A (anti)pedagogia da nota na escola /
por: Lopes, Sérgio Luiz., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas educativas escolares ancoradas às mídias tecnológicas:
um estudo da contextualização da tecnologia na realidade de uma
escola municipal em Natal/RN
por: Macedo, Alda
Publicado em: (2014) -
Nota promissoria : (estudos da lei, da doutrina e da jurisprudência cambial brazileira) /
por: Torres, Antonio Eugenio Magarinos,
Publicado em: (2022) -
Nota promissória : (estudos da lei, da doutrina e da jurisprudencia cambial brazileira) /
por: Torres, Antonio Eugenio Magarinos
Publicado em: (2022) -
Escola, conflitos e violências:
por: Cunha, Jorge Luiz da., et al.
Publicado em: (2022)