O teatro do oprimido e sua contribuição na formação da criança com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade
This research investigates and reports the contributions of the Theatre of the Oppressed and its techniques as a therapeutic resource in the education of children with Attention Deficit Disorder with Hyperactivity. In the first chapter organize one studying theoretical seeking to conceptualize an...
Na minha lista:
Autor principal: | Vasconcellos, Elaine Lívia Molla de |
---|---|
Outros Autores: | Nunes, Tassos Lycurgo Galvão |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/12453 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Teatro do oprimido e sua contribuição na formação da criança com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade/
por: Vasconcelos, Elaine Lívia Molla de., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise de sinais se EEG utilizando a transformada Wavelet como subsídio para identificação de TDAH em crianças de idade escolar
por: Silva, Amanda Brito Oliveira da
Publicado em: (2023) -
Diálogos interdisciplinares entre ensino de arte e de sociologia: uma experiência do teatro do oprimido em sala de aula
por: Johnson, Shirley Stephani Ferreira
Publicado em: (2021) -
Transtorno de déficit de atenção hiperatividade : o que é? como ajudar? /
por: Rohde, Luis Augusto P., et al.
Publicado em: (2022) -
Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade: contribuições da neuroeducação para inclusão do aluno no ambiente escolar
por: Silva, Maria Emília Cavalcante
Publicado em: (2021)