Acessibilidade no ambiente escolar: reflexões com base no estudo de duas escolas municipais de Natal-RN
This work was originated through the results of the analysis of the services for the needs of people with disabilities that were permitted by the physical space of two schools of the municipality of Natal/RN. The general objective/goal was to subsidize the elaboration of alternatives for the plannin...
Enregistré dans:
Auteur principal: | Calado, Giordana Chaves |
---|---|
Autres auteurs: | Elali, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja |
Format: | Dissertação |
Langue: | por |
Publié: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/12416 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Acessibilidade no ambiente escolar : reflexões com base no estudo de duas escolas municipais de Natal-RN/
par: Calado, Giordana Chaves., et autres
Publié: (2022) -
A Conveção de Nova Iorque e a Lei Brasileira de Inclusão: percalços e vicissitudes para a efetivação do direito fundamental à acessibilidade
par: Costa, Bráulio Caio Ferreira da
Publié: (2018) -
Acessibilidade de pessoas com deficiência física nas pousadas e hotéis pousadas em Natal/RN
par: Nascimento, David Leandro Silva do
Publié: (2017) -
As sete dimensões da acessibilidade /
par: Sassaki, Romeu Kazumi
Publié: (2023) -
Acessibilidade a museus /
par: Cohen, Regina., et autres
Publié: (2022)