Práticas sócio-ambientais no espaço escolar: uma reflexão sobre a percepção dos usuários de duas escolas do ensino fundamental em João Pessoa, Paraíba
In the social-historical moment we live in, it is each time more evident the necessity of the people to learn to deal with the environment in conscientious way, taking care of themselves properly through it. In this direction, considering the school as a place where children, young and adolescents...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Taveira, Flávia Giangiulio |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Elali, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja |
Μορφή: | Dissertação |
Γλώσσα: | por |
Έκδοση: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/12309 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
-
Práticas sócio-ambientais no espaço escolar : uma reflexão sobre a percepção dos usuários de duas escolas do ensino fundamental em João Pessoa/
ανά: Taveira, Flavia Giangiulio., κ.ά.
Έκδοση: (2022) -
Percepção dos usuários nos espaços públicos: avaliação pós-ocupação em três praças de Natal-RN
ανά: Santana, Trícia Caroline da Silva
Έκδοση: (2014) -
Padronização e flexibilidade: proposta de um edifício tipo para uma escola técnica profissionalizante
ανά: Souza, Larissa Leiros de
Έκδοση: (2014) -
Complexo Campus: recomendações para a residência universitária de graduação do Campus Central da UFRN sob o olhar do usuário
ανά: Costa, Priscila Bessa Maciel Bertoldo da
Έκδοση: (2018) -
Moro em edifício histórico, e agora?: avaliação pós-ocupação de habitações multifamiliares no Centro Histórico de São Luís -MA
ανά: Gonçalves, Daniela Santos
Έκδοση: (2014)